Certidão de Cadastro Imobiliário

Secretaria de Finanças
da Prefeitura de Osasco

Certidão de Cadastro Imobiliário

 

Certidão de Cadastro Imobiliário

Clique aqui para emitir certidões a partir de 1995.

Para emitir certidões anteriores a 1995, deverá comparecer na Secretaria de Finanças para abrir uma solicitação, munido dos seguinte documentos:

  •  Título de Propriedade (Matrícula atualizada de no máximo 180 dias, Escritura ou Contrato com firma reconhecida); 
  •  Espelho do IPTU; 

  •  CPF e RG ou CNH: 

  • Procuração (caso não seja a parte interessada). 

IMPORTANTE: 

  • Retirar boleto e efetuar o recolhimento da taxa de certidão em agência bancária ou casa lotérica. 
  • Apresentar o recibo na retirada do documento. 
  • Prazo de emissão da certidão é de 10 (dez) dias úteis. 

 

Abrindo a solicitação cada tipo de certidão possui um valor a ser pago, como segue:

  • Certidão de Valor Venal: 7 UFMOs

  • Certidão de Ano e Área: 14 UFMOs

  • Certidão de Incidência Imobiliária : 7 UFMOs

  • Certidão de Não Incidência Imobiliária : 7 UFMOs

*Os valores das taxas são calculados com base no valor da UFMO do ano vigente.

 
Locais de atendimento:

A partir de 1995:
 
Anteriores a 1995 :
Secretaria de Finanças
Endereço: Rua Narciso Sturlini, 201, Praça de Atendimento, Jardim Bussocaba - Osasco - SP
CEP: 06018-100
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira das 8:30 às 16:30.
 
 

UFMO 2021
3,4109