Certidão de Cadastro Imobiliário

Secretaria de Finanças
da Prefeitura de Osasco

Certidão de Cadastro Imobiliário

 

Certidão de Cadastro Imobiliário

Clique aqui para emitir certidões a partir de 1995.

Para emitir certidões anteriores a 1995, deverá comparecer na Secretaria de Finanças para abrir uma solicitação, munido dos seguinte documentos:

  • Título de Propriedade (Matrícula de Registro, Escritura ou Contrato);

  • Cópia simples e original do espelho do IPTU

  • Talões de notas fiscais (preenchidos em branco);

  • Cópias simples e originais do CPF e RG do proprietário

OBS.: Caso o requerente não seja proprietário do imóvel, será necessário juntar cópia de uma procuração fornecida pelo proprietário com firma reconhecida que autorize a pleitear o ato

 

Abrindo a solicitação cada tipo de certidão possui um valor a ser pago, como segue:

  • Certidão de Valor Venal: 7 UFMOs

  • Certidão de Ano e Área: 14 UFMOs

  • Certidão de Incidência Imobiliária : 7 UFMOs

  • Certidão de Não Incidência Imobiliária : 7 UFMOs

*Os valores das taxas são calculados com base no valor da UFMO do ano vigente.

 
Locais de atendimento:

A partir de 1995:
 
Anteriores a 1995 :
Secretaria de Finanças
Endereço: Rua Narciso Sturlini, 201, Praça de Atendimento, Jardim Bussocaba - Osasco - SP
CEP: 06018-100
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira das 8:30 às 16:30.
 
 

UFMO 2017
2,9986